A Polícia Militar frustrou a fuga de uma dupla de moto que é suspeita de realizar uma série de assaltos a estudantes e trabalhadores da cidade de Pitimbu, na manhã desta quinta-feira (8), no Litoral Sul da Paraíba. Os criminosos foram surpreendidos pelos policiais da 1ª Companhia Independente perto de uma fábrica de cimentos, já em Caaporã, onde houve uma troca de tiros, após um dos acusados atirar contra a viatura.

 

Na ação, foi apreendido um revólver calibre 38 e a moto usada nos crimes, que tinha sido roubada no estado de Pernambuco. Um dos acusados, de 20 anos, que já tinha passagens pela polícia por roubo e respondia por esse tipo de crime na comarca de Caaporã, saiu ferido, foi socorrido e morreu a caminho do hospital.

 

O outro suspeito, que já foi identificado, conseguiu entrar em uma área de canavial e fugiu, mas a PM continua as diligências. O veículo e a arma apreendida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Caaporã, onde várias vítimas da dupla já compareceram.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas…

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…