Um grave acidente deixou uma pessoa morta e sete feridas no Sertão da Paraíba. A colisão aconteceu entre dois veículos um trecho da BR-230, entre as cidades de Pombal e Aparecida, no Alto Sertão paraibano. Os dois veículos, um com placa de Campina Grande, e outro com placa de Patos, bateram de frente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente pode ter acontecido devido a uma ultrapassagem indevida por parte de um dos carros.

Das sete pessoas, uma está internada no Hospital de Pombal em estado grave. Os veículos tinham placas de Patos e Campina Grande.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: motociclista perde o controle de moto a atropela quatro pessoas

Mais um acidente devido supostamente a imprudência deixou quatro pessoas feridas, quando um motociclista que estaria empinando uma moto, ocasionou o acidente, na noite de ontem (19), na Avenida João…

PRF prende dupla que realizou assalto a hipermercado em JP

A ação rápida contou com o apoio da Polícia Militar da Paraíba A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda-feira(19) durante abordagem na Unidade Operacional de Campina Grande dois…