Por pbagora.com.br

Mais uma vez o senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba, tocou no nome do secretário da prefeitura de Campina Grande, ex-deputado Bruno Cunha Lima (Sem partido) como um bom quadro para disputar as eleições, desta feita na Rainha da Borborema.

Questionado sobre a possível entrada de Bruno nos quadros da sigla comandada por ele e a disputa do político pela sigla, Maranhão não refutou a hipótese e disse que qualquer um que esteja em condições de disputar e que tenha interesse em ser apoiado pelo MDB será bem-vindo, inclusive Bruno.

“Qualquer um que esteja em condições de se apresentar como candidato poderá ser apoiado pelo partido em Campina Grande, e em último caso, o partido poderá ter um candidato próprio das figuras tradicionais do partido”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Maranhão não rechaça a tese de ter Bruno mais próximo do MDB, em outra oportunidade o senador disse que se sentiria honrado de dividir chapa com o político Campinense.

Notícias relacionadas

Bruno Farias comemora derrubada de veto do PL que torna atividades físicas serviço essencial

O vereador Bruno Farias comemorou o fato da CMJP ter derrubado o veto que impedia que atividades físicas sejam consideradas serviço essencial em João Pessoa. Agora o PL 2020/2020, de…

Bar é autuado por descumprir distanciamento, em CG

Um bar foi autuado após não respeitar a norma de distanciamento de 1,5 metro entre as mesas e ter a capacidade superior a 50%, em Campina Grande. De acordo com…