Mais uma vez o senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba, tocou no nome do secretário da prefeitura de Campina Grande, ex-deputado Bruno Cunha Lima (Sem partido) como um bom quadro para disputar as eleições, desta feita na Rainha da Borborema.

Questionado sobre a possível entrada de Bruno nos quadros da sigla comandada por ele e a disputa do político pela sigla, Maranhão não refutou a hipótese e disse que qualquer um que esteja em condições de disputar e que tenha interesse em ser apoiado pelo MDB será bem-vindo, inclusive Bruno.

“Qualquer um que esteja em condições de se apresentar como candidato poderá ser apoiado pelo partido em Campina Grande, e em último caso, o partido poderá ter um candidato próprio das figuras tradicionais do partido”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Maranhão não rechaça a tese de ter Bruno mais próximo do MDB, em outra oportunidade o senador disse que se sentiria honrado de dividir chapa com o político Campinense.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após pressão, PMJP retifica edital, mas mantém seleção sem concurso

Após a publicação de críticas nas redes sociais do ex-deputado Raoni Mendes (DEM) e das notas de repúdio de sindicatos e conselhos contra a forma como a prefeitura de João…

Fenacom repudia falas do deputado Walber contra colunista do PB Agora

Em nota divulgada nesta quinta-feira (20), a Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom) também se solidarizou com o colunista do PB Agora, Eliabe Castor, e repudiou às declarações do deputado estadual…