A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão não descarta apoio a Bruno Cunha Lima, em CG

Mais uma vez o senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba, tocou no nome do secretário da prefeitura de Campina Grande, ex-deputado Bruno Cunha Lima (Sem partido) como um bom quadro para disputar as eleições, desta feita na Rainha da Borborema.

Questionado sobre a possível entrada de Bruno nos quadros da sigla comandada por ele e a disputa do político pela sigla, Maranhão não refutou a hipótese e disse que qualquer um que esteja em condições de disputar e que tenha interesse em ser apoiado pelo MDB será bem-vindo, inclusive Bruno.

“Qualquer um que esteja em condições de se apresentar como candidato poderá ser apoiado pelo partido em Campina Grande, e em último caso, o partido poderá ter um candidato próprio das figuras tradicionais do partido”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Maranhão não rechaça a tese de ter Bruno mais próximo do MDB, em outra oportunidade o senador disse que se sentiria honrado de dividir chapa com o político Campinense.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe