A Paraíba o tempo todo  |

Zé Luis recebe “abaixo assinado solidário”

Zé Luis volta a externar mágoa com PSC e encontra hoje lideranças para receber “abaixo assinado solidário”

Vice-prefeito quebra silêncio e revela mágoas com condução do PSC na Paraíba: “Vejo tudo com muita tristeza”

O vice prefeito de Campina Grande José Luis Júnior (PSC), revelou em conversa com o PB Agora, nesta quarta-feira (7), estar bastante triste com a condução dos destinos da sigla no Estado. A quebra de sintonia ocorreu em face do impasse na indicação da secretaria de infraestrutura da Paraíba com a saída do cargo do deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC), José Luis disputa o cargo com Renato Gadelha.

José Luis Júnior também revelou, que existe um movimento de diversos diretórios da Paraíba que irão prestar solidariedade na tarde de hoje na sua residência em João Pessoa, na ocasião será apresentado um abaixo-assinado repudiando o impasse no PSC

O vice prefeito contou que o último encontro com o Governador José Maranhão (PMDB), ocorreu no último sábado (3):

“Entreguei nas mãos dele e aguardo as providências necessárias”, desabafou. As mágoas com a cúpula partidária foram relatadas a nossa reportagem:

“Vejo com muita tristeza, estou chateado com a condução do partido que ajudei a construir aqui, montando várias representações no interior do estado”.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe