A Paraíba o tempo todo  |

Xuxa, políticos e prefeitura no Ceará repercutem campanha da PMJP #CovidMata

A campanha #CovidMata, promovida pela Prefeitura de João Pessoa com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância dos cuidados e medidas de prevenção à doença, tem repercutido nacionalmente e foi reproduzida pela prefeitura do município cearense de Coreaú. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi compartilhado por nomes de peso, como o da médica e deputada federal Jandira Feghali, do senador Randolfe Rodrigues e da apresentadora Xuxa Meneghel.

Nos stories do seu perfil no Instagram, Xuxa Meneguel publicou o vídeo que traz o relato de um filho prestes a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), despedindo-se da mãe. Mais um, de um total de três vídeos produzidos alertando sobre o risco de perder pessoas queridas, quando não se toma os cuidados sanitários necessários para evitar a contaminação pela Covid-19, foi compartilhado por Jandira Feghali, em seu Twitter @jandira_feghali. Na postagem, a deputada destacou: “GATILHO: COVID-19. Forte campanha da Prefeitura de João Pessoa, mas a realidade. Milhares de brasileiros passaram e, tristemente, passarão. Estamos num momento grave. Se cuide…”

Segundo o secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Marcos Vinícius esta é uma campanha que nenhum secretário de comunicação quer fazer por se tratar de uma mensagem dura, visceral, que mostra a realidade da angústia que algumas pessoas estão vivendo. “Porém, é uma mensagem necessária, porque estamos passando por momentos difíceis que pedem a união em todos os setores da sociedade para preservar a vida”, destacou.

Marcos Vinícius agradeceu ainda a confiança do prefeito Cícero Lucena e do vice Leo Bezerra que, ao observarem o sofrimento dos doentes e suas famílias, apoiaram de imediato a ideia do projeto publicitário. “Essa é uma batalha abençoada pela virtude cristã para cuidar de todos. Temos certeza que a população está ouvindo o recado e vai atender ao nosso pedido de manter os cuidados com a pandemia. Todos nós, de corações abertos e com fé em Deus, vamos superar os desafios que temos adiante. Cuidem de si e dos outros”, finalizou.

Confira:

Da redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe