Por pbagora.com.br

Um cinegrafista amador flagrou o momento em que o vereador afastado Antônio Bezerra do Vale Filho desmaiou ao ter um pico de pressão antes de ser interrogado em audiência de instrução e julgamento, no âmbito da Operação Xeque-Mate, realizada na manhã desta quarta-feira (26) na Comarca de Cabedelo

Antônio teve que ser socorrido por uma equipe do corpo de Bombeiros, o juiz teria recomendado que ele fosse a um hospital, mas ele teria se recusado.

Das 13h às 14h a audiência terá uma pausa para o almoço, mas não tem hora para acabar. Foram ouvidas três testemunhas de acusação na manhã desta quarta, a expectativa é que mais três sejam ouvidas na parte da tarde. Ainda serão ouvidas cerca de quarenta testemunhas de defesa e só depois serão ouvidos os nove réus, incluindo o ex-prefeito Leto Viana.

No vídeo, repercutido pelo Portal T5, dá para ver que Antônio cai ainda no meio da rua no momento em que sai de um veículo, confira:

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT em João Pessoa realiza coletiva nesta 6ª para tratar sobre intervenção

Após o anúncio da intervenção no diretório do PT em João Pessoa, por ato da executiva nacional, a executiva do partido anunciou para esta sexta-feira (18), às 11h, uma coletiva…

Opinião: Felipe Leitão na dianteira, candidatos de aluguel, o caso do PT em JP

Há pouco, em conversa amistosa com a coluna, o deputado estadual Felipe Leitão (Avante), que ocupa 1º vice-presidência da Assembleia Estadual da Paraíba (ALPB) e é presidente municipal da legenda,…