A Paraíba o tempo todo  |

XEQUE-MATE: vídeo flagra momento que vereador desmaia antes de audiência

Um cinegrafista amador flagrou o momento em que o vereador afastado Antônio Bezerra do Vale Filho desmaiou ao ter um pico de pressão antes de ser interrogado em audiência de instrução e julgamento, no âmbito da Operação Xeque-Mate, realizada na manhã desta quarta-feira (26) na Comarca de Cabedelo

Antônio teve que ser socorrido por uma equipe do corpo de Bombeiros, o juiz teria recomendado que ele fosse a um hospital, mas ele teria se recusado.

Das 13h às 14h a audiência terá uma pausa para o almoço, mas não tem hora para acabar. Foram ouvidas três testemunhas de acusação na manhã desta quarta, a expectativa é que mais três sejam ouvidas na parte da tarde. Ainda serão ouvidas cerca de quarenta testemunhas de defesa e só depois serão ouvidos os nove réus, incluindo o ex-prefeito Leto Viana.

No vídeo, repercutido pelo Portal T5, dá para ver que Antônio cai ainda no meio da rua no momento em que sai de um veículo, confira:

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe