Por pbagora.com.br

Você é microempresário e mora em João Pessoa? Está divulgando seus produtos, na internet, mas não tem experiência com fotografia nem com orçamento para contratar um profissional? Para ajudar você, a fotógrafa e jornalista Mabel Abreu irá mostrar, em seu Workshop de Fotografia de Produto, que a solução desse problema está na palma da mão.

A oficina tem como público-alvo [email protected], autô[email protected] e influencers que atuem no ramo de vendas; objetiva ensinar técnicas para que os participantes possam ter autonomia ao fazer imagens dos seus produtos, atraindo e impactando novos clientes, aumentando, assim, o alcance do seu negócio.

Mabel Abreu desmistificará a fotografia e mostrará que dá, sim, para ter fotos de qualidade, usando apenas a câmera de um smartphone.

A fotógrafa ministrará o workshop presencial, a ser realizado no dia 05 de dezembro, em João Pessoa, e as vagas serão limitadas.

Em duas horas de workshop, os participantes aprenderão técnicas de fundo, de luz e de edição, tudo através, exclusivamente, do celular.

A oficina custa R$ 298,00, e a pré-inscrição já pode ser feita através do link: https://cutt.ly/ehwKUHl. Os alunos e as alunas ainda ganharão um bônus de uma hora de monitoria gratuita sobre Redes Sociais.

Veja a programação do workshop
Pré-produção e o processo criativo;
Cenários;
Luz;
Composição;
Conceitos;
Ângulos;
Pós-tratamento da imagem;
Aplicativos gratuitos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Paes, do DEM, é eleito prefeito do Rio de Janeiro

Eduardo Paes (DEM) foi eleito neste domingo (29) prefeito do Rio de Janeiro. Será o terceiro mandato do bacharel em direito de 51 anos, que já governou a cidade entre…

TSE diz que justificativas de ausência via e-Título passam de 503 mil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atualizou hoje (29), dia do segundo turno das eleições municipais, que entre as 7h e as 12h05, 503.559 eleitores justificaram ausência às urnas por meio…