A Paraíba o tempo todo  |

Workshop discutirá Direito em Prática na área de hospedagem e alimentação

 Nesta quinta-feira (18), o Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP) vai realizar o 1º workshop jurídico “Direito em prática – a lei para profissionais de hospedagem e alimentação”. O objetivo é explorar questões jurídicas relevantes para as empresas representadas, para que os empresários levem informações importantes para o bom desempenho do seu negócio.

 

O evento, que conta com o apoio da FBHA, terá a participação de diversos profissionais da área, que abordarão temas como: “O trabalho em condições insalubres ou perigosas nas atividades de hospedagem e alimentação e suas repercussões” na 1ª mesa de trabalho; “Remuneração e salário, parcelas integrantes – enfoque especial sobre a gorjeta nas atividades de hospedagem e alimentação e a cobrança de taxa de serviço de 10%”, na 2ª mesa de trabalho; e “O afastamento do empregado da sua atividade por motivo de doença e suas consequências no contrato de trabalho”, na 3ª mesa de trabalho.

 

“Esse evento surgiu da necessidade de levar conhecimento aos empresários dos setores de hospedagem e alimentação sobre as leis em prática atualmente. Por isso, procuramos diversificar as áreas de atuação dos palestrantes para termos diferentes visões sobre o mesmo assunto”, afirma o presidente do SEHA-JP, Graco Parente. “Será um grande momento de interação em que os palestrantes vão ensinar e também conhecer o outro lado do balcão, literalmente”, completa.

 

Entre os palestrantes, estão a professora e consultora jurídica empresarial nas áreas de Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, Claudia Salles Vilela; a mestra em Direito, auditora-fiscal do Trabalho aposentada; advogada e consultora trabalhista, Glauce Gaudêncio; e o advogado, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e consultor de empresas, Humberto Bezerra.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site do próprio SEHA-JPdo próprio SEHA-JP. O encontro é gratuito para os empresários associados. A expectativa é de que o evento conte com a participação de 120 pessoas.

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe