A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Wilson Santiago se solidariza com família, enlutada, de defensor público da Paraíba

O presidente do Diretório regional do PTB, ex-senador Wilson Santiago, está hipotecando irrestrita e total solidariedade aos familiares do defensor público (aposentado) Luiz Toscano de Marilack, que faleceu, na noite de ontem (30), no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, acometido de câncer.

Colega funcional do falecido, Wilson Santiago destaca as qualidades pessoais e profissionais de Marilack – como era mais conhecido -, lembrando o tempo em que ele dividia banca de advocacia, na Capital paraibana, com o ex-deputado e jurista Sílvio Porto, e o período em que ele colaborou, como auxiliar do mais recente Governo Zé Maranhão, trabalhando em Palácio.

Porém, foi como defensor público, segundo entende o dirigente partidário da Paraíba, que Marilack melhor se houve, profissionalmente, jamais medindo esforços para lutar em prol dos direitos – principalmente – das camadas menos protegidas da sociedade, na busca incessante de promover justiça a quem mais precisa da assistência jurídica, gratuita, do Estado.

Velório e sepultamento

O falecido está sendo velado, desde a madrugada desta quinta-feira (1º), na “Morada da Paz”, na “Pedro II”, em João Pessoa, entre familiares e centenas de amigos, e de colegas de trabalho. O sepultamento foi às 14h00, no Cemitério Senhor da Boa Centeça.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe