A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Santiago e Wilson Filho parabenizam emancipação política de São João do Rio do Peixe

 

 

São transcorridos, na data de hoje (08), 132 anos de emancipação política de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba, e o ex-senador Wilson Santiago e o deputado federal Wilson Filho – que por lá estiveram, no final de semana último, prestigiando a tradicional Festa de São Francisco – aproveitam o ensejo da efeméride para parabenizarem a população municipal, nas pessoas públicas do Prefeito, do Vice e dos Vereadores, reiterando propósitos e disposição de continuarem lutando, cada vez mais, pelo desenvolvimento global da localidade.

 

Originários da região, os dois políticos, na reiteração de prosseguirem na luta em busca do progresso do município, e, consequentemente, propugnarem pelo bem-estar da população local, dizem acreditar que, só com a união da classe política com os habitantes da localidade, é que se poderá atingir um grau, cada vez mais avançado, de desenvolvimento social, político, cultural e econômico – colunas basilares da história de qualquer comuna -, no espaço-tempo em que as pessoas, por quais vias de progresso, podem, efetivamente, se desenvolverem.

 

Para ‘São João’ – como é mais conhecido o município -, WS e WF dizem compreender que, o caminho mais curto para o desenvolvimento socioeconômico, é o que separa o tempo atual do que advirá, provavelmente a médio prazo, com a conclusão das obras de transposição de água do rio São Francisco, do ‘braço’ da Transnordestina e, sobretudo, com a implantação da Zona Franca do Semi-Árido, cuja concepção é de autoria, exatamente, do ex-senador Wilson Santiago.

 

Redaçãp

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe