O deputado federal Wilson Santiago (PTB) acompanhou o ministro-chefe da Secretaria do Governo, General Luiz Eduardo Ramos, em agenda na Paraíba nesta sexta-feira (4).

Eles chegaram em João Pessoa pela manhã, visitando uma obra do Governo Federal na Capital paraibana. Após isso, concederam entrevista na Rádio Correio FM e devem partir para um almoço com o governador João Azevêdo (PSB), no Palácio da Redenção – sede do Executivo Estadual.

Após o almoço, o ministro apresenta ao governador o Plano Nordeste, que pretende investir mais de R$ 4 bilhões na região, e uma proposta de trabalho e agenda colaborativa com o Governo do Estado. João, por sua vez, apresentará as demandas da Paraíba e a realidade atual do Estado.

A visita de Wilson e o general Luiz Eduardo Ramos se encerra às 16h, em reunião com deputados, prefeitos e o presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraiba (Famup), George Coelho.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça mantém liminar e divulgação do resultado do SISU pode ser suspensa

Estudantes devem esperar posição do MEC Após os erros na correção das provas do Enem 2019 e instabilidade durante o período de inscrições do SISU 2020, a Justiça Federal de…

Empreender PB abre inscrições em 29 municípios nesta quarta-feira

O programa Empreender Paraíba abre, nesta quarta-feira (29), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 29 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou…