A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho nega acordo para ocupar Secretaria de Educação do João II

O deputado estadual reeleito, Wilson Filho (Republicanos), que obteve mais de 45 mil votos nas eleições desse ano, em entrevista nesta quarta-feira (07), confirmou a participação do seu partido, o Republicanos, na gestão João Azevêdo II por conta da força da legenda, demonstrada no resultado das urnas, porém negou que houvesse algum acordo prévio para que ele venha a assumir algum cargo no primeiro escalão da gestão. Nesta manhã surgiu a especulação de que Wilson teria sido o nome indicado pela legenda para ocupar a Secretaria de Educação.

O parlamentar disse que se sente lisonjeado pelas especulações apontarem seu nome para espaços tão relevantes na administração e ressaltou que isso só demonstra sua qualificação para espaços importantes, mas deixou claro que no momento tudo é especulação advinda do ‘campo das adivinhações’.

“Apesar de não existir absolutamente nada acordado em relação a ocupação de cargos no Governo João Azevedo, é óbvio que o Republicanos terá participação. Não existe nenhuma novidade nisso. Porém, quem tratou dessa questão e ainda especificou que o meu destino seria ocupar a Secretaria de Educação da Paraíba demonstra que acredita ser justo o Republicanos ocupar espaços importantes na equipe do governador e ressalta a nossa qualificação para uma pasta fundamental para atender a população e o desenvolvimento do Estado. Fico feliz quando as pessoas têm premonições positivas a meu respeito. Entretanto, essa questão ainda está no campo das adivinhações”, disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe