A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho enaltece aniversário de 29 anos do Código de Defesa do Consumidor

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) enalteceu o aniversário de 29 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) do Brasil.

“O CDC é um dos documentos mais icônicos e respeitos do Brasil, além de servir como inspiração e modelo para a elaboração de leis em defesa do consumidor no resto do mundo. É um conjunto de regras e normas que respaldam os consumidores na relação assimétrica com os fornecedores de serviços e produtos”, comemorou.

O parlamentar participou junto à Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) de um evento cidadão no Ponto de Cem Réis, no qual foi realizado um mutirão para atender a população em diversas temáticas relativas às relações de consumo.

“Um evento muito importante encabeçado pela superintendente Késsia Cavalcanti, no qual está sendo realizado um mutirão de renegociação de dívidas com bancos e o esclarecimento por parte da entidade e dos parceiros do evento, Comissão de Defesa do Consumidor, MP-Procon e OAB, sobre dúvidas da população”, destacou.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe