O deputado Wilson Filho (PTB) emitiu nota de pesar onde lamenta o falecimento do advogado, ex-vereador de Campina Grande e ex-deputado estadual Langstein de Almeida e Amorim.

Na nota, Wilson trasnmite sua solidariedade para os parentes e amigos.

Confira:

O deputado Wilson Filho (PTB) vem a público manifestar pesar pelo falecimento do advogado, ex-vereador de Campina Grande e ex-deputado estadual pela Paraíba, Langstein de Almeida e Amorim.

Ele faleceu no início da noite desse domingo, deixando dois filhos: o auditor fiscal Einstein Coutinho de Almeida e a juíza Higyna Josita Simões de Almeida, a quem o deputado transmite a solidariedade máxima pela perda.

Langstein está sendo velado na Assembleia Legislativa da Paraíba, parlamento para o qual foi eleito em 1962, sendo na época o deputado mais votado no município de Campina Grande, onde nasceu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: “Eugenia nazista” busca barrar o sorriso dos portadores de deficiência em JP, onde o sol nasce primeiro

O sábado chegou e, com ele, uma jovem de belo e largo sorriso foi à praia. Roupa de banho com estampas coloridas e cores vivas. Ela e aquele dia amado…

Famintos: justiça aponta mais votado de CG como articulador de fraudes

O vereador Renan Maracajá (PSDC), preso nesta quinta-feira (22), na segunda fase da Operação Famintos, foi apontado no despacho do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina…