O deputado Wilson Filho (PTB) emitiu nota de pesar onde lamenta o falecimento do advogado, ex-vereador de Campina Grande e ex-deputado estadual Langstein de Almeida e Amorim.

Na nota, Wilson trasnmite sua solidariedade para os parentes e amigos.

Confira:

O deputado Wilson Filho (PTB) vem a público manifestar pesar pelo falecimento do advogado, ex-vereador de Campina Grande e ex-deputado estadual pela Paraíba, Langstein de Almeida e Amorim.

Ele faleceu no início da noite desse domingo, deixando dois filhos: o auditor fiscal Einstein Coutinho de Almeida e a juíza Higyna Josita Simões de Almeida, a quem o deputado transmite a solidariedade máxima pela perda.

Langstein está sendo velado na Assembleia Legislativa da Paraíba, parlamento para o qual foi eleito em 1962, sendo na época o deputado mais votado no município de Campina Grande, onde nasceu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…