A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho emite nota de pesar pelo falecimento de Langstein Almeida

O deputado Wilson Filho (PTB) emitiu nota de pesar onde lamenta o falecimento do advogado, ex-vereador de Campina Grande e ex-deputado estadual Langstein de Almeida e Amorim.

Na nota, Wilson trasnmite sua solidariedade para os parentes e amigos.

Confira:

O deputado Wilson Filho (PTB) vem a público manifestar pesar pelo falecimento do advogado, ex-vereador de Campina Grande e ex-deputado estadual pela Paraíba, Langstein de Almeida e Amorim.

Ele faleceu no início da noite desse domingo, deixando dois filhos: o auditor fiscal Einstein Coutinho de Almeida e a juíza Higyna Josita Simões de Almeida, a quem o deputado transmite a solidariedade máxima pela perda.

Langstein está sendo velado na Assembleia Legislativa da Paraíba, parlamento para o qual foi eleito em 1962, sendo na época o deputado mais votado no município de Campina Grande, onde nasceu.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe