O PTB em João Pessoa já afirmou que terá candidatura própria caso o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) opte por não entrar na disputa pela prefeitura da Capital, em 2020. Indagado se o nome da sigla poderia ser o dele próprio, Wilson Filho disse estar pronto, mas colocou o atendimento a duas condições como necessários para entrar na disputa.

Segundo ele, primeiro é necessário que os pessoenses reconheçam seus trabalhos, projetos e defesas de bandeiras de interesse da sociedade.

“Estamos prontos. Mas temos que esperar que os pessoenses possam enxergar em nossos projetos e posicionamentos que sempre são contundentes e de interesses da sociedade”, disse o deputado que ainda frisou.

Já a outra condição se restringe à união dos correligionários.

“A outra condicionante é o nosso grupo político que tem que está unido e coeso para disputar uma eleição”, ressaltou.

Wilson Filho ainda confirmou para esta próxima sexta-feira 12, a reunião da executiva estadual do partido que irá discutir os rumos da eleição 2020. As declarações do parlamentar repercutiram no Programa 360 Graus na Rádio 100.5 FM, nesta segunda-feira 8.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paulo Maia recebe medalha e João de Deus cidadania paraibana, na ALPB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o vice-presidente, João de Deus Quirino Filho, receberão, respectivamente, medalha de mérito jurídico Tarcísio de Miranda…

Shoppings da Paraíba terão que oferecer 20 minutos de carência em estacionamentos

Assembleia aprova carência de 20 minutos em estacionamentos da Paraíba A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (22), o projeto de Lei (PL) 772/2019,…