A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho admite disputar PMJP, mas adianta ‘condições’

O PTB em João Pessoa já afirmou que terá candidatura própria caso o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) opte por não entrar na disputa pela prefeitura da Capital, em 2020. Indagado se o nome da sigla poderia ser o dele próprio, Wilson Filho disse estar pronto, mas colocou o atendimento a duas condições como necessários para entrar na disputa.

Segundo ele, primeiro é necessário que os pessoenses reconheçam seus trabalhos, projetos e defesas de bandeiras de interesse da sociedade.

“Estamos prontos. Mas temos que esperar que os pessoenses possam enxergar em nossos projetos e posicionamentos que sempre são contundentes e de interesses da sociedade”, disse o deputado que ainda frisou.

Já a outra condição se restringe à união dos correligionários.

“A outra condicionante é o nosso grupo político que tem que está unido e coeso para disputar uma eleição”, ressaltou.

Wilson Filho ainda confirmou para esta próxima sexta-feira 12, a reunião da executiva estadual do partido que irá discutir os rumos da eleição 2020. As declarações do parlamentar repercutiram no Programa 360 Graus na Rádio 100.5 FM, nesta segunda-feira 8.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe