Por pbagora.com.br

O PTB em João Pessoa já afirmou que terá candidatura própria caso o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) opte por não entrar na disputa pela prefeitura da Capital, em 2020. Indagado se o nome da sigla poderia ser o dele próprio, Wilson Filho disse estar pronto, mas colocou o atendimento a duas condições como necessários para entrar na disputa.

Segundo ele, primeiro é necessário que os pessoenses reconheçam seus trabalhos, projetos e defesas de bandeiras de interesse da sociedade.

“Estamos prontos. Mas temos que esperar que os pessoenses possam enxergar em nossos projetos e posicionamentos que sempre são contundentes e de interesses da sociedade”, disse o deputado que ainda frisou.

Já a outra condição se restringe à união dos correligionários.

“A outra condicionante é o nosso grupo político que tem que está unido e coeso para disputar uma eleição”, ressaltou.

Wilson Filho ainda confirmou para esta próxima sexta-feira 12, a reunião da executiva estadual do partido que irá discutir os rumos da eleição 2020. As declarações do parlamentar repercutiram no Programa 360 Graus na Rádio 100.5 FM, nesta segunda-feira 8.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Reforma da Previdência é aprovada em 1º turno na ALPB e relator diz que pagamento de aposentadorias e pensões estaria em risco

A reforma da Previdência apresentada pelo governo Federal em 2019, e aprovada pelo Congresso naquele mesmo ano, foi algo nocivo à sociedade, pelo menos do ponto de vista do cidadão.…

Enivaldo acena para herança familiar como solução política em CG

No Brasil a herança familiar é fundante da política, definindo a composição do poder governamental e parlamentar em suas várias instâncias. Na Paraíba, além de ter o filho Aguinaldo Ribeiro…