O PTB em João Pessoa já afirmou que terá candidatura própria caso o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) opte por não entrar na disputa pela prefeitura da Capital, em 2020. Indagado se o nome da sigla poderia ser o dele próprio, Wilson Filho disse estar pronto, mas colocou o atendimento a duas condições como necessários para entrar na disputa.

Segundo ele, primeiro é necessário que os pessoenses reconheçam seus trabalhos, projetos e defesas de bandeiras de interesse da sociedade.

“Estamos prontos. Mas temos que esperar que os pessoenses possam enxergar em nossos projetos e posicionamentos que sempre são contundentes e de interesses da sociedade”, disse o deputado que ainda frisou.

Já a outra condição se restringe à união dos correligionários.

“A outra condicionante é o nosso grupo político que tem que está unido e coeso para disputar uma eleição”, ressaltou.

Wilson Filho ainda confirmou para esta próxima sexta-feira 12, a reunião da executiva estadual do partido que irá discutir os rumos da eleição 2020. As declarações do parlamentar repercutiram no Programa 360 Graus na Rádio 100.5 FM, nesta segunda-feira 8.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sábado será marcado por protestos contra o desmatamento da Amazônia em JP e CG

A questão do aumento do desmatamento e do número de queimadas na Amazônia impulsionaram cidadãos de todo o mundo a convocar manifestações em defesa da maior floresta tropical do planeta.…

Justiça dá 90 dias para prefeitura do Sertão encerrar lixão, sob pena de multa diária

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) obteve liminar em ação civil pública na qual requereu o encerramento de um ‘lixão’ localizado no distrito de São Sebastião, no município…