O ex-governador Wilson Braga retorna ao noticiário político, depois de se  restabelecer de uma infecção urinária, em hospital de João Pessoa, para lamentar o falecimento do jurista paraibano Roosevelt Vita, inclusive, emitindo juízo de valor sobre o mesmo, que também era doublé de político, e, como tal, chegou a ser segundo suplente do senador José Maranhão.

Para o ex-governador da Paraíba – que também foi deputado (estadual e federal), e vereador e prefeito de João Pessoa -, Roosevelt Vita deixou um legado de muitos serviços prestados à população da Paraíba, desde a simples gestão de diretor escolar (Governo Ivan Bichara) até o exercício de Procurador de Estado e o posto de Procurador-Geral do Estado, sem contar com a advocacia, gratuita, que, vez por outra, ele desempenhava, sempre em benefício de pessoas carentes, quando a Defensoria Pública não funcionava nos moldes de hoje.

O jurista paraibano faleceu na noite de ontem (24), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa e vítima de parada cardíaca, e será sepultado às 16 horas desta quinta-feira (25), no cemitério Parque das Acácias, na Capital.

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aos 80 anos, morre em JP o ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), o ex-deputado e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. Aos 79 anos, o político estava internado no Hospital Memorial São Francisco desde o último…

Jovem é encontrado morto em Sousa; suspeita é de overdose

Na madrugada desta terça-feira (25), um jovem de 20 anos foi encontrado morto no Bairro Sousa 1, na cidade de Sousa. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo do jovem…