A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Braga lamenta morte de Roosevelt Vita: “Era do tamanho do valor que tinha”

O ex-governador Wilson Braga retorna ao noticiário político, depois de se  restabelecer de uma infecção urinária, em hospital de João Pessoa, para lamentar o falecimento do jurista paraibano Roosevelt Vita, inclusive, emitindo juízo de valor sobre o mesmo, que também era doublé de político, e, como tal, chegou a ser segundo suplente do senador José Maranhão.

Para o ex-governador da Paraíba – que também foi deputado (estadual e federal), e vereador e prefeito de João Pessoa -, Roosevelt Vita deixou um legado de muitos serviços prestados à população da Paraíba, desde a simples gestão de diretor escolar (Governo Ivan Bichara) até o exercício de Procurador de Estado e o posto de Procurador-Geral do Estado, sem contar com a advocacia, gratuita, que, vez por outra, ele desempenhava, sempre em benefício de pessoas carentes, quando a Defensoria Pública não funcionava nos moldes de hoje.

O jurista paraibano faleceu na noite de ontem (24), no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa e vítima de parada cardíaca, e será sepultado às 16 horas desta quinta-feira (25), no cemitério Parque das Acácias, na Capital.

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe