A Paraíba o tempo todo  |

Wallber quer instalar vários centros de ensino cívico-militar em JP 

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) garantiu nesta quinta-feira (12) que, caso seja eleito, as escolas municipais da Capital serão reabertas em janeiro de 2021.
“Firmei um compromisso em cartório de que, a partir de janeiro de 2021, o comércio jamais será fechado e as escolas municipais serão reabertas, bem como as particulares que estarão liberadas a reabrir, atendendo os protocolos da Organização Mundial de Saúde”, assegurou o Delegado.
“João Pessoa merece uma educação pública de melhor qualidade, priorizando a disciplina. Vamos instalar em parceria com o Governo Federal diversas escolas cívico-militares. Vamos fazer parcerias também com creches e escolas particulares no Programa Educação Inclusiva. O filho do pobre merece ter o mesmo ensino de excelência do filho do rico, com fardamento e material didático de primeira. Esse é o meu compromisso”, ressaltou Wallber Virgolino.
Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe