Por pbagora.com.br
 
 
O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) garantiu nesta quinta-feira (12) que, caso seja eleito, as escolas municipais da Capital serão reabertas em janeiro de 2021.
“Firmei um compromisso em cartório de que, a partir de janeiro de 2021, o comércio jamais será fechado e as escolas municipais serão reabertas, bem como as particulares que estarão liberadas a reabrir, atendendo os protocolos da Organização Mundial de Saúde”, assegurou o Delegado.
“João Pessoa merece uma educação pública de melhor qualidade, priorizando a disciplina. Vamos instalar em parceria com o Governo Federal diversas escolas cívico-militares. Vamos fazer parcerias também com creches e escolas particulares no Programa Educação Inclusiva. O filho do pobre merece ter o mesmo ensino de excelência do filho do rico, com fardamento e material didático de primeira. Esse é o meu compromisso”, ressaltou Wallber Virgolino.
Assessoria

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano que namora mãe de Neymar é chamado de michê e rebate: “Me deixa em paz”

Tiago Ramos não deixou sem resposta um seguidor que o chamou de michê no Instagram nesta quarta-feira (2). O modelo reatou recentemente o namoro com a mãe de Neymar, Nadine…

Morre a segunda vítima de ataques a pauladas e pedradas, em Patos

O ex-bailarino e cozinheiro Antônio Matias Neto, conhecido como “Toinho” de 35 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, terça-feira, 01 de dezembro, menos de 24h após ter sido…