Por pbagora.com.br

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) visitou na tarde desta quarta-feira (9) o Shopping 4-400 e ouviu reclamações de vários comerciantes contra o descaso da Prefeitura de João Pessoa.

As péssimas condições de infraestrutura, a ventilação precária e a falta de divulgação foram as queixas mais ouvidas por Wallber Virgolino.

“O prefeito de João Pessoa se escondeu durante a pandemia, enquanto nossa renda despencou e a prefeitura não nos dá nenhuma esperança. Não temos as mínimas condições de infraestrutura. O banheiro está um horror, não existe ventilação no shopping, existem várias infiltrações quando chove e todos nós sofremos muito com isso”, destacou um comerciante.

Após o diálogo com Wallber Virgolino, os comerciantes e funcionários receberam a garantia de que melhorias urgentes serão providenciadas no início da próxima gestão.

“Estou bastante sensibilizado com a angústia dessas pessoas. Os problemas não estão só entre os ambulantes, mas também dentro dos shoppings populares e mercado públicos. Vamos dar dignidade a quem quer trabalhar e recuperar a economia de João Pessoa, que hoje está no chão. O comércio informal foi praticamente destruído este ano, é uma realidade de pais e mães que precisam garantir o sustento das famílias. Logo no início do governo, vamos dar condições de trabalho para que os pequenos comerciantes possam ter um ambiente adequado e que atraia o cliente”, ressaltou Wallber Virgolino.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…

João Pessoa lidera registro de novos casos de covid-19 nesta sexta-feira

A cidade de João Pessoa continua sendo a que mais registra casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19) diariamente. Nesta sexta-feira (27), os 363 casos confirmados estão distribuídos por todos…