Por pbagora.com.br

A cantora Karol Conka pode se tornar persona non grata em João Pessoa por ter hostilizado o estado da Paraíba, em rede nacional, durante o programa Big Brother Brasil. As atitudes, consideradas  xenofóbicas contra a paraibana Juliette, companheira de programa repercutiram de forma negativa. O requerimento foi apresentado nessa segunda-feira (22) pelo vereador Junio Leandro (PDT).

A artista, que é de Curitiba, zombou de Juliette, que é natural de Campina Grande, e pelo entendimento do vereador, assim, ela teria ofendido ou desqualificado os paraibanos.

“A xenofobia velada, nesse contexto, expõe feridas, demonstra ignorância e a prepotência, além de não respeitar todo o tecido cultural e histórico de que a Paraíba participou aguerridamente durante anos”, diz trecho do requerimento.

Veja 

Redação

Notícias relacionadas

Toque de recolher atinge 65% dos municípios paraibanos; confira lista

144 das 223 cidades paraibanas estão, de acordo com último boletim do Plano Novo Normal Paraíba, com bandeiras vermelhas e laranjas. O número corresponde a um percentual de 65%. Isso…

Decreto disciplina restrições para conter avanço da Covid-19 na PB; veja íntegra

O Diário Oficial do Estado (DOE) publica, em edição suplementar, nesta terça-feira (23), o decreto de número 41.053, que estabelece medidas para conter a disseminação do coronavírus e evitar aglomerações…