A Paraíba o tempo todo  |

Voto de repúdio: Karol Conka pode se tornar ‘persona non grata’ em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A cantora Karol Conka pode se tornar persona non grata em João Pessoa por ter hostilizado o estado da Paraíba, em rede nacional, durante o programa Big Brother Brasil. As atitudes, consideradas  xenofóbicas contra a paraibana Juliette, companheira de programa repercutiram de forma negativa. O requerimento foi apresentado nessa segunda-feira (22) pelo vereador Junio Leandro (PDT).

A artista, que é de Curitiba, zombou de Juliette, que é natural de Campina Grande, e pelo entendimento do vereador, assim, ela teria ofendido ou desqualificado os paraibanos.

“A xenofobia velada, nesse contexto, expõe feridas, demonstra ignorância e a prepotência, além de não respeitar todo o tecido cultural e histórico de que a Paraíba participou aguerridamente durante anos”, diz trecho do requerimento.

Veja 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe