Voos que tinham João Pessoa como destino ou partida tiveram que ser alterados na madrugada de hoje (16). Pelo menos um embarque foi cancelado. A medida foi tomada em função do mau tempo na Região Metropolitana da capital paraibana.
Segundo comunicado da Aena, que administra o Aeroporto Castro Pinto. A companhia disse que um voo foi cancelado e outros quatro foram alternados para outros aeroportos durante a madrugada. Apesar do susto, a companhia sinalizou que o terminal opera por instrumentos e está aberto para receber pousos e decolagens.
“Em decorrência do cancelamento do pouso, a aeronave que faria a rota João Pessoa – Viracopos (SP) não estava disponível e essa partida também foi cancelada. A Aena recomenda que os passageiros entrem em contato com as companhias aéreas para verificar a situação do seu voo”, afirma a nota da Aena.
Redação