Um voo com saída de João Pessoa, na Paraíba, e destino a Guarulhos, em São Paulo, sofreu um atraso de mais de 10 horas devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta segunda-feira (10). Os passageiros deveriam decolar às 3h35 desta terça-feira (11), mas a previsão da decolagem, conforme a companhia aérea, é apenas às 14h desta terça.

De acordo com a Latam, companhia responsável pelo voo, vários voos foram impactados devido ao mau tempo em São Paulo. No entanto, informou que uma das medidas tomadas foi flexibilizar as regras de alteração de viagem para os passageiros com voos programados nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, que podem optar pela alteração de seus voos por meio do site da companhia, pela Central de Vendas e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou em uma loja da companhia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRF5 funcionará em regime de plantão durante feriado da Semana Santa

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5 vai funcionar em regime de plantão judicial, durante o feriado da Semana Santa, que vai desta quarta-feira (8) até o próximo…

ALPB debate instalação de hospital de campanha em Patos

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (07), a partir das 14h, sessão remota, para discutir a necessidade da instalação de um Hospital de Campanha, na cidade de…