Um voo com saída de João Pessoa, na Paraíba, e destino a Guarulhos, em São Paulo, sofreu um atraso de mais de 10 horas devido às fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo nesta segunda-feira (10). Os passageiros deveriam decolar às 3h35 desta terça-feira (11), mas a previsão da decolagem, conforme a companhia aérea, é apenas às 14h desta terça.

De acordo com a Latam, companhia responsável pelo voo, vários voos foram impactados devido ao mau tempo em São Paulo. No entanto, informou que uma das medidas tomadas foi flexibilizar as regras de alteração de viagem para os passageiros com voos programados nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, que podem optar pela alteração de seus voos por meio do site da companhia, pela Central de Vendas e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou em uma loja da companhia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ANÁLISE – Governo precisa radicalizar na reforma da equipe de articulação política sob pena da gestão fracassar

A última votação para a criação da PB Saúde deixou muito claro que é imperiosa a necessidade de o Governo agir rápido para tentar compor uma base aliada sólida. O…

Clássico dos Maiorais: Campinense e Treze empatam no Amigão pelo Paraibano

A rivalidade histórica de 409 jogos dominou o domingo na Rainha da Borborema. Campinense e Treze se encontraram na tarde de hoje para mais um duelo no O Amigão. O…