Por pbagora.com.br

Após sofrer na madrugada dessa sexta-feira (6) um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa, de 58 anos, foi transferido na madrugada de hoje (7) para o Instituto do Coração, em São Paulo. A remoção foi uma decisão da família uma vez que o quadro de Nilo, considerado grave e estável pela equipe da Unimed, inspirava cuidados.

Nilo fio levado por volta das três da manhã. Ele sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo. Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. Ontem, foi seu aniversário.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo discute distribuição do salário-educação com presidente do STF

O governador João Azevêdo participou, nesta quinta-feira (29), de reunião, por meio de videoconferência, com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e com os demais governadores do…

PB Agora/Datavox: veja avaliação do prefeito e de Bolsonaro em Nova Floresta

A administração do atual prefeito da cidade de Nova Floresta recebeu a aprovação de 80,6% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox divulgada nesta quinta-feira. Apenas 13,4% disseram que reprovavam a…