A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (1) uma inspeção de rotina nas estruturas do reservatório R-21, localizado no bairro Funcionários II, na Capital. A vistoria tem o objetivo de preservar a vida útil, segurança e volume da água distribuída na Região Metropolitana de João Pessoa.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido das 6h às 20h deste domingo nos seguintes bairros: Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Grotão, Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Geisel e João Paulo II, em João Pessoa.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corrida Pela Paz: João enaltece atuação das forças de segurança e solidariedade

Solidariedade, aproximação da sociedade com as forças de segurança do estado e estímulo à prática esportiva marcaram a 1ª edição da Corrida Paraíba pela Paz, realizada neste domingo (8), em…

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 25 mi

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.214, realizado na noite deste sábado (7) em São Paulo (SP). O prêmio acumulou. Veja as dezenas sorteadas: 04 – 10 – 18 –…