Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Wallber publicou em seu Instagram neste fim de semana um vídeo no qual Bolsonaro se refere a ele e lhe manda um abraço, fazendo elogios à carreira dos delegados. A gravação foi feita no pleito passado, por Julian Lemos, deputado federal, que ironicamente é atual adversário de Wallber e acabou sendo retirado da imagem através de edição.

Na legenda, Walber escreve: “#FECHADO COM BOLSONARO. Agora morram❗️❗️❗️ Parece que estão com medinho❗️❗️❗️Vai piorar”

Nos comentários, vários internautas criticam a postagem sem a devida menção ao ano em que ele foi gravada.

“Mas é verdade, usando vídeos de 2018 e esse ano Bolsonaro já falou que não vai apoiar ninguém!! Besta é quem cai nessa conversa 🤣🤣🤣 A eleição é municipal, cada um conquiste seus votos por mérito próprio!!!!!”, postou uma internauta.

Já o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, também comenta o vídeo, sem fazer menção a data em que foi gravado. “Estamos incomodando o sistema, venceremos mais essa batalha cão de guerra 💪💪💪💪💪”. Ainda conforme o cabo, o jornal O Globo apenas tentou descredenciar a pré-candidatura do Patriota ao publicar matéria dando conta que Virgolino fez uma montagem para tentar ‘cavar’ apoio do presidente. 

A publicação do vídeo acontece mesmo após o presidente Jair Bolsonaro (PSL)  ter avisado que não pedirá votos para ninguém no primeiro turno das eleições 2020.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB julga improcedente ação de inconstitucionalidade da Ficha Limpa, na PB

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou improcedente a Ação Direta de Inconstitucionalidade ajuizada pelo prefeito do Município de Serra Redonda, que tinha por objeto a Lei Complementar…

Romero decide por isolamento mesmo após testar negativo para Covid-19

Acometido por uma virose, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, decidiu se isolar temporariamente em casa até a próxima segunda-feira, 28. Romero, que se dirigiu ao Hospital Municipal Pedro…