Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Wallber publicou em seu Instagram neste fim de semana um vídeo no qual Bolsonaro se refere a ele e lhe manda um abraço, fazendo elogios à carreira dos delegados. A gravação foi feita no pleito passado, por Julian Lemos, deputado federal, que ironicamente é atual adversário de Wallber e acabou sendo retirado da imagem através de edição.

Na legenda, Walber escreve: “#FECHADO COM BOLSONARO. Agora morram❗️❗️❗️ Parece que estão com medinho❗️❗️❗️Vai piorar”

Nos comentários, vários internautas criticam a postagem sem a devida menção ao ano em que ele foi gravada.

“Mas é verdade, usando vídeos de 2018 e esse ano Bolsonaro já falou que não vai apoiar ninguém!! Besta é quem cai nessa conversa 🤣🤣🤣 A eleição é municipal, cada um conquiste seus votos por mérito próprio!!!!!”, postou uma internauta.

Já o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, também comenta o vídeo, sem fazer menção a data em que foi gravado. “Estamos incomodando o sistema, venceremos mais essa batalha cão de guerra 💪💪💪💪💪”. Ainda conforme o cabo, o jornal O Globo apenas tentou descredenciar a pré-candidatura do Patriota ao publicar matéria dando conta que Virgolino fez uma montagem para tentar ‘cavar’ apoio do presidente. 

A publicação do vídeo acontece mesmo após o presidente Jair Bolsonaro (PSL)  ter avisado que não pedirá votos para ninguém no primeiro turno das eleições 2020.

PB Agora

Notícias relacionadas

Padre perde controle de carro e capota veículo em Campina Grande

Neste sábado (06), um padre que dirigia o veículo da paróquia se envolveu em um acidente na cidade de Campina Grande. O padre perdeu o controle de carro após um…

Covid: MPPB não descarta ir à Justiça por suspensão de jogos de futebol na PB

Ministério Público da Paraíba vai à CBF solicitar que partidas da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil não ocorram na Paraíba O Ministério Público da Paraíba não descarta…