A Paraíba o tempo todo  |

Virgolino posta mensagem de Bolsonaro e internautas questionam: “É de 2018”

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Wallber publicou em seu Instagram neste fim de semana um vídeo no qual Bolsonaro se refere a ele e lhe manda um abraço, fazendo elogios à carreira dos delegados. A gravação foi feita no pleito passado, por Julian Lemos, deputado federal, que ironicamente é atual adversário de Wallber e acabou sendo retirado da imagem através de edição.

Na legenda, Walber escreve: “#FECHADO COM BOLSONARO. Agora morram❗️❗️❗️ Parece que estão com medinho❗️❗️❗️Vai piorar”

Nos comentários, vários internautas criticam a postagem sem a devida menção ao ano em que ele foi gravada.

“Mas é verdade, usando vídeos de 2018 e esse ano Bolsonaro já falou que não vai apoiar ninguém!! Besta é quem cai nessa conversa ??? A eleição é municipal, cada um conquiste seus votos por mérito próprio!!!!!”, postou uma internauta.

Já o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, também comenta o vídeo, sem fazer menção a data em que foi gravado. “Estamos incomodando o sistema, venceremos mais essa batalha cão de guerra ?????”. Ainda conforme o cabo, o jornal O Globo apenas tentou descredenciar a pré-candidatura do Patriota ao publicar matéria dando conta que Virgolino fez uma montagem para tentar ‘cavar’ apoio do presidente. 

A publicação do vídeo acontece mesmo após o presidente Jair Bolsonaro (PSL)  ter avisado que não pedirá votos para ninguém no primeiro turno das eleições 2020.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe