O velório do cantor Gabriel Diniz, também conhecido como GD, atraiu milhares de pessoas ao Ginásio de Esportes Ronaldão, em João Pessoa. Artistas como Wesley Safadão e Xandy também estiveram no ginásio para prestar a última homenagem ao amigo. Gabriel morreu vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), no município de Estância, em Sergipe. Além de GD, morreram também o piloto e o co-piloto da aeronave.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que Wesley e Sandy se encontra durante o velório. Bastante emociando, os amigos se abraçam, lamentando a morte de Gabriel Diniz.

O cantor Xandy se aproxima do caixão do artista e beija o rosto do amigo e é ovacionado pelo público presente no Ronaldão.

A youtuber Gkay e a dupla sertaneja Matheus e Kauan também vieram a capital paraibana para dar o último a Deus ao cantor.

Às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes

Confira vídeo:

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tartaruga marinha é encontrada morta em praia da Grande JP

Nesse domingo (08) uma tartaruga marinha, da espécie verde, foi encontrada morta no na praia do Poço, em Cabedelo, Segundo as informações a tartaruga não apresentava sinais de agressões ou…

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…