A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Wesley se emociona e Xandy beija rosto de Gabriel Diniz em velório

O velório do cantor Gabriel Diniz, também conhecido como GD, atraiu milhares de pessoas ao Ginásio de Esportes Ronaldão, em João Pessoa. Artistas como Wesley Safadão e Xandy também estiveram no ginásio para prestar a última homenagem ao amigo. Gabriel morreu vítima de um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), no município de Estância, em Sergipe. Além de GD, morreram também o piloto e o co-piloto da aeronave.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que Wesley e Sandy se encontra durante o velório. Bastante emociando, os amigos se abraçam, lamentando a morte de Gabriel Diniz.

O cantor Xandy se aproxima do caixão do artista e beija o rosto do amigo e é ovacionado pelo público presente no Ronaldão.

A youtuber Gkay e a dupla sertaneja Matheus e Kauan também vieram a capital paraibana para dar o último a Deus ao cantor.

Às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes

Confira vídeo:

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe