Por pbagora.com.br

As fortes chuvas que vem caindo na Paraíba vêm deixando grandes transtornos aos paraibanos, além dos alagamentos, panes em semáforos e trânsito lento por conta das chuvas que caem em João Pessoa desde quarta-feira (13), a população da cidade precisou lidar com outros problemas. Um exemplo foi um carro que acabou sendo engolido por uma cratera aberta no asfalto, no bairro dos Estados.

O acidente aconteceu na Av. Rio Grande do Sul, próximo ao cruzamento com a Av. Maranhão. O veículo de modelo Toyota Etios estava estacionado no local e foi vítima do enorme buraco que surgiu na avenida.

Ainda não se sabe exatamente o que provocou a cratera, mas é certo que não houve feridos. As equipes competentes foram acionadas para fazer os reparos no local e retirar o carro do buraco.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni denuncia baixa qualidade da merenda escolar em JP: “Não servem nem para porcos”

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-deputado Raoni Mendes, do Democratas, denunciou o baixa qualidade da merenda escolar distribuída atualmente pela prefeitura de João Pessoa e ressaltou que o…

Sede do Atlético de Cajazeiras registra princípio de incêndio

Um princípio de incêndio atingiu a cozinha da sede do Atlético de Cajazeiras, no final da manhã desta segunda-feira (28). De acordo com as informações o fogo foi causado após…