A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: veículo é engolido’ por cratera após chuvas em JP

As fortes chuvas que vem caindo na Paraíba vêm deixando grandes transtornos aos paraibanos, além dos alagamentos, panes em semáforos e trânsito lento por conta das chuvas que caem em João Pessoa desde quarta-feira (13), a população da cidade precisou lidar com outros problemas. Um exemplo foi um carro que acabou sendo engolido por uma cratera aberta no asfalto, no bairro dos Estados.

O acidente aconteceu na Av. Rio Grande do Sul, próximo ao cruzamento com a Av. Maranhão. O veículo de modelo Toyota Etios estava estacionado no local e foi vítima do enorme buraco que surgiu na avenida.

Ainda não se sabe exatamente o que provocou a cratera, mas é certo que não houve feridos. As equipes competentes foram acionadas para fazer os reparos no local e retirar o carro do buraco.

Vídeo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe