Uma transmissão ao vivo realizada pela TV Correio, nesta terça-feira (10), flagrou o momento em quem um dos presos durante a Operação Malhas da Lei baixou as calças ao chegar à Central de Polícia ao notar que estava sendo filmado pelas câmeras das emissoras de televisão.

O apresentador Nilvan Ferreira estava comentando ao vivo a prisão, quando tudo aconteceu.

ASSISTA

A operação foi deflagrada pelas Polícias Militar, Civil e Secretaria de Administração Penitenciária. Até o momento, foram efetuadas 12 prisões dos 30 mandados de prisão expedidos.

O objetivo da Operação Malhas da Lei é prender suspeitos que cumpriam pena com tornozeleira eletrônica, mas que continuavam praticando crimes, principalmente na cidade de Santa Rita, onde a operação está acontecendo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MAIS CHUVAS: Inmet emite alerta para quase 180 municípios da Paraíba

O  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) lanço um novo alerta de chuvas para quase 180 municípios paraibanos. De acordo com o órgão, o novo alerta vale da manhã desta sexta…

Romero anuncia mais um pacote de obras para Campina Grande

Após visitar áreas que serão contempladas com novas intervenções da Prefeitura em Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues anunciou, durante entrevista à Rádio Campina Grande FM, um novo pacote de…