Uma transmissão ao vivo realizada pela TV Correio, nesta terça-feira (10), flagrou o momento em quem um dos presos durante a Operação Malhas da Lei baixou as calças ao chegar à Central de Polícia ao notar que estava sendo filmado pelas câmeras das emissoras de televisão.

O apresentador Nilvan Ferreira estava comentando ao vivo a prisão, quando tudo aconteceu.

ASSISTA

A operação foi deflagrada pelas Polícias Militar, Civil e Secretaria de Administração Penitenciária. Até o momento, foram efetuadas 12 prisões dos 30 mandados de prisão expedidos.

O objetivo da Operação Malhas da Lei é prender suspeitos que cumpriam pena com tornozeleira eletrônica, mas que continuavam praticando crimes, principalmente na cidade de Santa Rita, onde a operação está acontecendo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pandemia faz prefeitura de Cabaceiras cancelar festa do Bode Rei

Os festejos juninos e a Festa do Bode Rei, na cidade de Cabaceiras, edição 2020, foram cancelados por decisão da prefeitura municipal da cidade. O anúncio foi feito nesta terça-feira…

Secretário Executivo de Saúde pede que Covid-19 não seja subestimado

O secretário executivo de Saúde, Daniel Beltrami, declarou, após avaliar os esforços de cada estado no intuito que prevenir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) que é preciso se esforçar…