A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

VÍDEO: polícia é acionada para conter confusão entre parlamentares em Câmara no Sertão da PB

O clima esquentou nessa quarta-feira (30) durante sessão na Câmara Municipal de São Bento, no Sertão paraibano.

Um imbróglio envolvendo o presidente da Casa, Macarone Suassuna e o suplente Márcio Gulino tomou conta do plenário e se transformou em uma confusão generalizada em que foi preciso a chegada da polícia para poder acalmar os ânimos.

O que ocorre é que semana passada o suplente Gulino, que fazia parte da situação, mas recentemente migrou para o grupo adversário, foi empossado no lugar da vereadora Márcia Roberta, por isso mesmo, estava presente na sessão de ontem no legislativo municipal.

Porém, o presidente da Casa afirmou que ele não teria mais o direito de permanecer em plenário já que um outro vereador teria voltado da sua licença, o que tiraria de Márcio o direito de estar em plenário.

Márcio alegou que não recebeu nenhuma notificação, porém Macarone afirmou que o documento foi enviado através dos Correios e o carteiro teria afirmado que o recebimento da correspondência foi negado por Márcio.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×