A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: na Argentina, Vené diz que CG também ganha com voo internacional

 Na Argentina, atendendo a um convite do Ministério do Turismo, o deputado federal Veneziano, do PMDB, destacou a iniciativa do Governo do Estado em conquistar um voo internacional para o Estado que, segundo ele, vai beneficiar não apenas João Pessoa, mas sobretudo outras cidades, a exemplo de Campina Grande.

“Não há dúvidas que não apenas João Pessoa, mas também outras cidades, inclusive Campina Grande, pela força turística e de seu São João, se permitirá também beneficiar-se dessa ação do Governo do Estado, dessa ponte estabelecida entre Buenos Aires e João Pessoa e fico muito feliz de ter sido convidado na condição de representante da Câmara dos Deputados, da Comissão de Turismo, por prestigiar mais esse feito pró Governo do Estado”, ressaltou.

VEJA O VÍDEO



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe