Na Argentina, atendendo a um convite do Ministério do Turismo, o deputado federal Veneziano, do PMDB, destacou a iniciativa do Governo do Estado em conquistar um voo internacional para o Estado que, segundo ele, vai beneficiar não apenas João Pessoa, mas sobretudo outras cidades, a exemplo de Campina Grande.

“Não há dúvidas que não apenas João Pessoa, mas também outras cidades, inclusive Campina Grande, pela força turística e de seu São João, se permitirá também beneficiar-se dessa ação do Governo do Estado, dessa ponte estabelecida entre Buenos Aires e João Pessoa e fico muito feliz de ter sido convidado na condição de representante da Câmara dos Deputados, da Comissão de Turismo, por prestigiar mais esse feito pró Governo do Estado”, ressaltou.

VEJA O VÍDEO



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

Após voltar à mira do Gaeco, RC faz live e reclama de perseguição; assista na íntegra

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) quebrou o silêncio que imperava nas suas redes sociais a cerca de um mês e neste sábado (23), através de uma live falou sobre as…