A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: moradores usam caiaque para trafegar em ruas e João Pessoa

Moradores do bairro da Torre, em João Pessoa utilizaram um caiaque, na manhã desta quarta-feira (13) para conseguirem sair de casa.

Conforme um vídeo gravado por um morador da localidade onde o fato inusitado aconteceu, a rua ficou totalmente intransitável e um morador como forma de chamar a atenção das autoridades para a situação do local, resolveu utilizar o caiaque.

Confira:

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe