A obra iniciada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) na Avenida Beira Rio, com o objetivo de construir duas pontes sobre o Rio Jaguaribe, no trecho que dá acesso aos bairros do Altiplano e Caboa Branco, segue causando indignação de moradores da localidade. Segundo o relato de pessoas que moram na área, a obra estaria paralisada.
Revoltado com a situação, um morador registrou em vídeo e posto em redes sociais ressaltando que a obra iniciada em 2014 pela PMJP está paralisada. “Olha aí a obra da Beira Rio. É gente demais trabalhando. Absurdo!”, ironizou.
Há cerca de um mês, o PB Agora registrou a indignação dos moradores, que picharam as placas que cercam a obra como forma de protesto.
Leia também:
Atraso nas obras da Beira Rio: populares picham placa em protesto
A população, segundo informações, está bastante insatisfeita, principalmente, os motoristas, já que todos os dias enfrentam naquele trecho longos congestionamentos.
OUTRO LADO
A um blog de João Pessoa, o secretário de Comunicação, Josival Pereira, informou que a obra está em fase de preparação de colocação do aterro para a cabeceira dos dois lados da via e que não estava paralisada, como foi relatado no vídeo.
“Não está nada parado, houve trabalho a semana toda. Se vocês olharem o vídeo houve um asfaltamento no trecho ligando a rua do Capim. Hoje, inclusive, passei pela manhã e tinha gente dentro do canteiro trabalhando e vai ter algumas intervenções nas próximas semanas. Acho que na próxima semana vai ter um alargamento para facilitar a obra que vai ser feita. Está havendo uma preparação para colocar a cabeceira daquela elevação, só não sei dizer exatamente, quando haverá essa colocação, o que posso dizer que estás acontecendo exatamente é uma preparação para facilitar a movimentação pela rua do Capim pelos dois lados e que é um preparativo para a colocação do aterro para a cabeceira dos dois lados”, explicou.
Confira o vídeo feito pelo morador.








