A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: morador reclama de obra paralisada na Beira Rio: “Absurdo!”

VÍDEO: morador reclama de obra paralisada da PMJP na Avenida Beira Rio: “Absurdo!”

A obra iniciada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) na Avenida Beira Rio, com o objetivo de construir duas pontes sobre o Rio Jaguaribe, no trecho que dá acesso aos bairros do Altiplano e Caboa Branco, segue causando indignação de moradores da localidade. Segundo o relato de pessoas que moram na área, a obra estaria paralisada.

Revoltado com a situação, um morador registrou em vídeo e posto em redes sociais ressaltando que a obra iniciada em 2014 pela PMJP está paralisada. “Olha aí a obra da Beira Rio. É gente demais trabalhando. Absurdo!”, ironizou.

Há cerca de um mês, o PB Agora registrou a indignação dos moradores, que picharam as placas que cercam a obra como forma de protesto.

Leia também: 

Atraso nas obras da Beira Rio: populares picham placa em protesto

A população, segundo informações, está bastante insatisfeita, principalmente, os motoristas, já que todos os dias enfrentam naquele trecho longos congestionamentos.

OUTRO LADO

A um blog de João Pessoa, o secretário de Comunicação, Josival Pereira, informou que a obra está em fase de preparação de colocação do aterro para a cabeceira dos dois lados da via e que não estava paralisada, como foi relatado no vídeo.

“Não está nada parado, houve trabalho a semana toda. Se vocês olharem o vídeo houve um asfaltamento no trecho ligando a rua do Capim. Hoje, inclusive, passei pela manhã e tinha gente dentro do canteiro trabalhando e vai ter algumas intervenções nas próximas semanas. Acho que na próxima semana vai ter um alargamento para facilitar a obra que vai ser feita. Está havendo uma preparação para colocar a cabeceira daquela elevação, só não sei dizer exatamente, quando haverá essa colocação, o que posso dizer que estás acontecendo exatamente é uma preparação para facilitar a movimentação pela rua do Capim pelos dois lados e que é um preparativo para a colocação do aterro para a cabeceira dos dois lados”, explicou.

 

 

Confira o vídeo feito pelo morador.

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe