A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: ex-prefeito de Cacimba de Dentro ignora pandemia e promove aglomeração

Apesar da pandemia do coronavírus, e da edição de decretos, tanto estaduais quanto municipais, não apenas a população, mas figuras públicas têm insistido em desrespeitar às orientações das autoridades competentes, bem como da Organização Mundial da Saúde.

Neste domingo (26), no município de Cacimba de Dentro, por exemplo, o ex-prefeito da cidade, Edmilson Gomes de Souza, do MDB, que, além de ser médico foi acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no mês passado, participou e promoveu uma grande aglomeração em um balneário conhecido como Priscila Dantas. Devido à infringência dos decretos, a polícia foi acionada para dispersar a população.

Ainda assim, o ex-gestor, juntamente com os aliados, saíram em carreata pela cidade, provocando mais aglomerações por onde passavam. A prefeitura, no entanto, tem lamentado o desrespeito e atos isolados que tentem desestabilizar o trabalho sério da administração municipal, através da Secretaria de Saúde, para assegurar o bem estar e a saúde dos munícipes.

A Justiça eleitoral também tem batido na tecla de que pretensos candidatos às eleições deste ano resguardem o interesse da coletividade e não promovam comícios, reuniões, carreatas ou qualquer outro evento que possa contribuir com a disseminação do novo coronavírus.  Mas, tudo isso parece não valer para Edmilson e seus aliados.

Confira os vídeos:

PB Agora

 

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe