Por pbagora.com.br

Apesar da pandemia do coronavírus, e da edição de decretos, tanto estaduais quanto municipais, não apenas a população, mas figuras públicas têm insistido em desrespeitar às orientações das autoridades competentes, bem como da Organização Mundial da Saúde.

Neste domingo (26), no município de Cacimba de Dentro, por exemplo, o ex-prefeito da cidade, Edmilson Gomes de Souza, do MDB, que, além de ser médico foi acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no mês passado, participou e promoveu uma grande aglomeração em um balneário conhecido como Priscila Dantas. Devido à infringência dos decretos, a polícia foi acionada para dispersar a população.

Ainda assim, o ex-gestor, juntamente com os aliados, saíram em carreata pela cidade, provocando mais aglomerações por onde passavam. A prefeitura, no entanto, tem lamentado o desrespeito e atos isolados que tentem desestabilizar o trabalho sério da administração municipal, através da Secretaria de Saúde, para assegurar o bem estar e a saúde dos munícipes.

A Justiça eleitoral também tem batido na tecla de que pretensos candidatos às eleições deste ano resguardem o interesse da coletividade e não promovam comícios, reuniões, carreatas ou qualquer outro evento que possa contribuir com a disseminação do novo coronavírus.  Mas, tudo isso parece não valer para Edmilson e seus aliados.

Confira os vídeos:

PB Agora

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cobras de cinco espécies diferentes são resgatadas no litoral da Paraíba

O Batalhão de Polícia Ambiental começou a semana com o resgate de seis cobras de cinco espécies diferentes, nessa segunda-feira (10), nas cidades de João Pessoa e do Conde, no…

INSS amplia serviço alternativo para receber documentação de segurados

Os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) têm uma nova alternativa para entregar a documentação que falta para concluir a análise de seus requerimentos. Com as agências fechadas…