Por pbagora.com.br
Foto: reprodução

O Governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para ratificar as medidas de isolamento social adotadas como forma de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). O chefe do Executivo estadual reafirmou que continuará a cumprir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com o gestor, o momento atual é de proteger a população contra uma pandemia que tem feito vítimas fatais em todo o mundo. João se colocou contra o isolamento apenas dos idosos e aqueles que integram o chamado ‘grupo de risco’, como recomendou o presidente da República, Jair Bolsonaro.

– É um equívoco, até porque proteger apenas os idosos através do isolamento e liberando as outras pessoas, como no Brasil a coabitação é muito alta em determinadas regiões como é o caso do Nordeste, farão com que essas pessoas tragam pra casa essa possibilidade de contaminação , através do vírus Covid-19.

O governador conclui reafirmando que as políticas implementadas visam proteger a vida do povo.

Assista ao vídeo clicando aqui.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade…