A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: João Azevêdo ratifica medidas de isolamento social na Paraíba

Foto: reprodução

O Governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para ratificar as medidas de isolamento social adotadas como forma de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). O chefe do Executivo estadual reafirmou que continuará a cumprir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com o gestor, o momento atual é de proteger a população contra uma pandemia que tem feito vítimas fatais em todo o mundo. João se colocou contra o isolamento apenas dos idosos e aqueles que integram o chamado ‘grupo de risco’, como recomendou o presidente da República, Jair Bolsonaro.

– É um equívoco, até porque proteger apenas os idosos através do isolamento e liberando as outras pessoas, como no Brasil a coabitação é muito alta em determinadas regiões como é o caso do Nordeste, farão com que essas pessoas tragam pra casa essa possibilidade de contaminação , através do vírus Covid-19.

O governador conclui reafirmando que as políticas implementadas visam proteger a vida do povo.

Assista ao vídeo clicando aqui.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe