Foto: reprodução

O Governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para ratificar as medidas de isolamento social adotadas como forma de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). O chefe do Executivo estadual reafirmou que continuará a cumprir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com o gestor, o momento atual é de proteger a população contra uma pandemia que tem feito vítimas fatais em todo o mundo. João se colocou contra o isolamento apenas dos idosos e aqueles que integram o chamado ‘grupo de risco’, como recomendou o presidente da República, Jair Bolsonaro.

– É um equívoco, até porque proteger apenas os idosos através do isolamento e liberando as outras pessoas, como no Brasil a coabitação é muito alta em determinadas regiões como é o caso do Nordeste, farão com que essas pessoas tragam pra casa essa possibilidade de contaminação , através do vírus Covid-19.

O governador conclui reafirmando que as políticas implementadas visam proteger a vida do povo.

Assista ao vídeo clicando aqui.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado garante pagamento de abril, mas faz alerta sobre meses subsequentes

O secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, comentou, em entrevista na tarde desta quarta-feira (8), as ações financeiras do estado com o objetivo de reduzir os impactos causados pelo…

Em CG, psicólogos farão atendimento virtual a profissionais da saúde

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai disponibilizar um serviço de apoio psicológico para os profissionais que atuarão no atendimento aos pacientes com Covid-19. O projeto, intitulado PSICOVIDA, tem…