Por pbagora.com.br
Foto: reprodução

O Governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para ratificar as medidas de isolamento social adotadas como forma de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). O chefe do Executivo estadual reafirmou que continuará a cumprir as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com o gestor, o momento atual é de proteger a população contra uma pandemia que tem feito vítimas fatais em todo o mundo. João se colocou contra o isolamento apenas dos idosos e aqueles que integram o chamado ‘grupo de risco’, como recomendou o presidente da República, Jair Bolsonaro.

– É um equívoco, até porque proteger apenas os idosos através do isolamento e liberando as outras pessoas, como no Brasil a coabitação é muito alta em determinadas regiões como é o caso do Nordeste, farão com que essas pessoas tragam pra casa essa possibilidade de contaminação , através do vírus Covid-19.

O governador conclui reafirmando que as políticas implementadas visam proteger a vida do povo.

Assista ao vídeo clicando aqui.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado altera expediente nas repartições públicas nos dias 8, 24 e 31 deste mês

As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo terão ponto facultativo nos dias 8, 24 e 31 de dezembro. A portaria da Secretaria de Estado da…

Reitor da UFPB afirma que vai agir contra a prática de crimes dentro da instituição

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Gouveia, comentou, nesta sexta-feira (4) em entrevista, a operação policial realizada na Residência Universitária na última quinta-feira (3), que desarticulou um…