A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Geraldo nega mensagem sobre pico da pandemia e critica ‘brincadeiras’ com fake news

O portal PB Agora já havia checado e adquirido a informação de que se trata de uma fake news a suposta autoria de uma mensagem atribuída ao secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, dando conta da chegada do ‘pico da pandemia’. Nesta terça-feira (22) o titular da pasta decidiu gravar um vídeo para voltar a desmentir a autoria.

Geraldo ressaltou que não é momento para brincadeiras , mas asseverou que a população deve se cuidar.

“Infelizmente as pessoas teimam, num momento como esse, de tristeza e tragédia sanitária, em divulgar fake news. Houve essa disseminação de texto que atribuíram ao Secretário de Estado da Saúde, pregando o caos na saúde pública do Estado. Já transmitimos para a sociedade paraibana que isso é falso, que esse texto não nos pertence e solicitamos às pessoas que tenham bom senso em uma hora como essa, em que suas famílias estão perdendo seus entes queridos. Não é o momento para brincadeiras ou atitudes como essa”, disse.

 

CONFIRA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe