Por pbagora.com.br
 
 

O portal PB Agora já havia checado e adquirido a informação de que se trata de uma fake news a suposta autoria de uma mensagem atribuída ao secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, dando conta da chegada do ‘pico da pandemia’. Nesta terça-feira (22) o titular da pasta decidiu gravar um vídeo para voltar a desmentir a autoria.

Geraldo ressaltou que não é momento para brincadeiras , mas asseverou que a população deve se cuidar.

“Infelizmente as pessoas teimam, num momento como esse, de tristeza e tragédia sanitária, em divulgar fake news. Houve essa disseminação de texto que atribuíram ao Secretário de Estado da Saúde, pregando o caos na saúde pública do Estado. Já transmitimos para a sociedade paraibana que isso é falso, que esse texto não nos pertence e solicitamos às pessoas que tenham bom senso em uma hora como essa, em que suas famílias estão perdendo seus entes queridos. Não é o momento para brincadeiras ou atitudes como essa”, disse.

 

CONFIRA

 

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, promotores de Justiça buscarão garantir cumprimento do plano de vacinação

O procurador-geral de Justiça (PGJ), Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, e o corregedor-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Alvaro Cristino Pinto Gadelha Campos, recomendaram a todos os promotores…

Azevêdo entrega obra de restauração do Museu Casa do Artista Popular em março

O artesanato paraibano vai ganhar, em março, mais uma ação do Governo do Estado: a entrega da obra de restauração do Museu Casa do Artista Popular Janete Costa. O equipamento,…