A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo mostra efeitos dos mais de 400 mm de chuva que já caíram em JP

João Pessoa já recebeu mais de 460 mm de chuva desde o dia 13 de junho. Esta vem sendo a maior quantidade de chuva na capital em 2019 e também o terceiro maior volume em 24 horas para junho desde 1981, em 38 anos de medições do INMET. Somente chuva entre 9 horas do dia 13 e 9 horas de 14 de junho, foram 182,4 mm de chuva.

A maior quantidade de chuva em 24 horas em junho em João Pessoa, no período de 1981 a 2019 foi de 194,0 mm entre os dias 17 e 18 de junho de 1986.
As fortes precipitações chuvosas que vem caindo em João Pessoa devem continuar nesta segunda-feira (17). De acordo com a meteorologia há risco de chuva forte em toda faixa litorânea desde o Rio Grande do Norte até Sergipe. A capital paraibana já registrou mais de 460 mm de chuvas nos últimos dias, o que equivale ao maior volume dos últimos 30 anos.


Vídeos vêm se espalhando pelas redes em diversos pontos da capital que estão alagadas, como esse entre a Ladeira do Castelo Branco com Miramar.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe