Por pbagora.com.br

O empresário Artur Bolinha, pré-candidato a prefeitura de Campina Grande pelo PSL, tem se posicionado a favor da reabertura do comércio na cidade, mas está sendo voto vencido. Para comprovar sua tese, nesta segunda-feira (13), postou um novo vídeo nas redes sociais, desta vez mostrando o que ele classificou como a realidade das ruas.

“Aqui está o mundo real das pessoas, é muito fácil e cômodo ter seu salário garantido, sua dispensa cheia de comida, e pedir para que as pessoas fiquem em casa. Temos que ter o equilíbrio entre garantir o mínimo de segurança do ponto de vista da saúde, mas sem esquecer que as pessoas precisam trabalhar para manter suas famílias. Essas imagens são de hoje dia 13/04 em CG. Mostra que o isolamento não existe, o que existe é uma seletividade”, postou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motoristas de transporte escolar cobram diálogo com a PMJP

Nesta quarta-feira (30), um grupo de motoristas de transporte escolar protestou na frente à residência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo com os motoristas desde o…

Incêndio destrói casa na comunidade do Aratu, em João Pessoa

Um incêndio destruiu uma casa na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira 8, em João Pessoa. De acordo com as informações os moradores do local não estavam na casa…