O empresário Artur Bolinha, pré-candidato a prefeitura de Campina Grande pelo PSL, tem se posicionado a favor da reabertura do comércio na cidade, mas está sendo voto vencido. Para comprovar sua tese, nesta segunda-feira (13), postou um novo vídeo nas redes sociais, desta vez mostrando o que ele classificou como a realidade das ruas.

“Aqui está o mundo real das pessoas, é muito fácil e cômodo ter seu salário garantido, sua dispensa cheia de comida, e pedir para que as pessoas fiquem em casa. Temos que ter o equilíbrio entre garantir o mínimo de segurança do ponto de vista da saúde, mas sem esquecer que as pessoas precisam trabalhar para manter suas famílias. Essas imagens são de hoje dia 13/04 em CG. Mostra que o isolamento não existe, o que existe é uma seletividade”, postou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PEC de Santiago sobre unificação de eleições é destaque na Revista Nordeste

A Proposta de Emenda à Constituição de autoria do deputado Federal Wilson Santiago que propõe prorrogação das eleições, unificação dos mandatos em cinco anos e fim da reeleição foi destaque…

Duas agências da Caixa são notificadas durante fiscalização em JP

Com o objetivo de verificar o cumprimento das medidas de distanciamento e higiene previstas nos decretos municipais e estaduais em razão da pandemia da Covid-19, o Serviço de Proteção e…