O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que apontam uma possível aproximação do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Felipe Leitão (Rep), com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP). Segundo o prefeito, há uma forte pressão política do governo estadual para tentar atrair o parlamentar.
“Hoje à noite mesmo, conversei há poucos instantes com ele. Felipe tem toda uma história, construímos muita coisa juntos, e ele obviamente está recebendo uma pressão muito grande do governo”, afirmou Cícero, mencionando recentes nomeações feitas pelo Estado.
Ainda conforme Cícero, o governo teria retomado indicações que haviam sido solicitadas por Felipe há mais de um ano e agora estaria usando essas nomeações como forma de constrangê-lo politicamente.
“Estão nomeando pessoas sem ele indicar, sem ele querer que fosse agora, até porque ele tinha pedido há mais de um ano. Ele mesmo me mostrou esses atos. Estão fazendo de tudo”, relatou.
O prefeito rebateu ainda a informação de que as nomeações seriam articulação atual do deputado: “Essas indicações que saíram hoje, que falaram que foram indicação de Felipe, não foram desse momento. O governo engavetou e agora está querendo comprar consciência de Filipe, com uma ação que eu não acredito que ele vá fazer”, disse.
Cícero afirmou confiar na postura do deputado.
O vídeo da entrevista repercutiu no Blog do Anderson Soares.
Redação
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…