Um fato inusitado aconteceu no último show em Pontal, no interior de São Paulo, do cantor Léo Oliveira, da dupla com Raphael. Ele sofreu queimaduras após um equipamento pirotécnico disparar inesperadamente e atingir seu rosto.
Por meio das suas redes sociais, Léo compartilhou imagens das queimaduras que atingiram o olho, a bochecha, o nariz e a orelha. Apesar do incidente, ele afirmou estar bem, mesmo sentindo dores intensas.
O sertanejo relatou que o problema aconteceu com máquinas de fogo recém-adotadas na apresentação. “Foi a primeira vez que usamos essas máquinas, que não estavam funcionando bem. Quando funcionaram, pegaram de surpresa, e o operador não percebeu que eu estava próximo”, explicou.
Apesar das queimaduras, Léo optou por seguir com o show, que teve público recorde na cidade. Ele recebeu atendimento imediato de bombeiros que estavam no local, que aplicaram um produto para as queimaduras. Uma pomada fornecida pelo contratante também foi usada para aliviar os ferimentos.
Léo garantiu que o ocorrido não afetará a agenda de shows da dupla e agradeceu o apoio dos fãs e profissionais que o ajudaram após o acidente.
Veja o vídeo do momento do acidente:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…