A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: barreira cede, vira lama e deixa moradores ilhados em bairro de JP

Uma moradora do bairro Cabo Branco, em João Pessoa, publicou um vídeo, nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), em que mostra o estado como ficou uma das ruas do local devido a uma barreira que cedeu e acabou formando grandes trechos enlamaçados na via.

Nas imagens é possível ver um motociclista ilhado, sem conseguir se deslocar devido ao alagamento. Em outro local os carros param sem conseguir seguir adiante.

Desde a última sexta-feira (14) que as chuvas na Capital não deram trégua.

Até o momento, a Defesa Civil já registra 460 mm de chuvas, o maior volume dos últimos 30 anos e o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu novo alerta de ‘risco alto’ de chuvas

ASSISTA

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe