Por pbagora.com.br

Uma moradora do bairro Cabo Branco, em João Pessoa, publicou um vídeo, nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), em que mostra o estado como ficou uma das ruas do local devido a uma barreira que cedeu e acabou formando grandes trechos enlamaçados na via.

Nas imagens é possível ver um motociclista ilhado, sem conseguir se deslocar devido ao alagamento. Em outro local os carros param sem conseguir seguir adiante.

Desde a última sexta-feira (14) que as chuvas na Capital não deram trégua.

Até o momento, a Defesa Civil já registra 460 mm de chuvas, o maior volume dos últimos 30 anos e o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu novo alerta de ‘risco alto’ de chuvas

ASSISTA

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: PT comete suicídio eleitoral ao apostar fichas em RC

Após 14 dias no estaleiro por orientação médica, proibindo-me, inclusive, de ver, ler ou ouvir noticiários, retorno a Terra como se fosse um Reptiliano. Aqueles famosos extraterrestres humanóides altos, com…

Análise – Fonte graúda do PT revela: intervenção foi fruto de diálogo até com PV

Em conversas com a coluna, por telefone e por Whatsapp, uma fonte graúda do Partido dos Trabalhadores revelou: por intransigência da Direção Municipal do partido, em João Pessoa, deixou-se de…