A Paraíba o tempo todo  |

Dupla explode Banco 24h em CG na madrugada

Uma agência bancária 24h foi alvo da ação de bandidos na madrugada deste domingo (05), em Campina Grande. O estabelecimento fica localizado próximo ao Açude Velho, no bairro de Catolé.

A ousadia da dupla impressiona. Imagens gravadas por moradores mostram quando dois homem chegam em um moto, realizam a explosão, e fogem. Aparentemente, nenhum valor foi subtraído em meio ao rastro de destruição causado pelos suspeitos. Durante a ação, vários alarmes de carros da vizinhança chegaram a disparar devido ao impacto da explosão assustando os moradores.

Um morador disse a reportagem do PB Agora que a explosão aconteceu por volta das 4h30.

“De 4h30 a gente acordou com o barulho, achamos que tinha sido um avião que tinha caído, mas depois soubemos que foi um banco que tinha sido explodido, lamentável”, contou.

De acordo com o capitão Cristovão, da PM, “uma perícia da Polícia Civil esclarecerá mais detalhes”. Até às 11h deste domingo (05) não havia informações sobre as prisões dos suspeitos.

CONFIRA O VIDEO

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe