A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: após causarem revolta, jovens pedem perdão por ‘brincadeira’ na PB

No final da tarde deste sábado (30), através do perfil de Vinícius Nascimento, no Facebook, os jovens participantes do vídeo divulgado nas redes sociais e imprensa geral,  foram as redes sociais e pediram perdão publicamente ao jovem morador da zona rural pelos danos e constrangimentos causados, bem como a população.

 

Durante o vídeo de 0:59 segundos, os jovens pedem sinceras desculpas por todo mal-estar causado e qualificam a brincadeira com “de mau gosto” e inconsequente.

 

“Temos consciência do ato que fizemos e queremos pedir perdão ao cidadão e a sociedade em geral”, diz um dos autores do trote.

 

Confira o vídeo

 

ENTENDA O CASO:

Vídeo de agricultor sendo humilhado gera revolta na PB; veja

 

Na manhã desta sexta-feira (29), um vídeo postado nas redes sociais chocou a população do brejo paraibano.



Jovens guarabirenses de classe média, fazem uma ”brincadeira de mau gosto” com um agricultor nas proximidades da Leallândia, Mulungu PB.



No vídeo, eles simulam um sequestro, e chegam a puxar o rapaz para colocá-lo dentro de um veículo, quando resolvem acabar com a brincadeira. A vítima, assustada, chora enquanto os jovens se divertem às custas do terror causado ao rapaz.



Vejam na íntegra as humilhações, e o terrorismo aplicado por esses jovens ao ”pobre” agricultor.

 





O vídeo foi entregue a Polícia Civil que irá investigar o caso e verificar se houve o uso de algum tipo de arma.

Suspeita-se que esses jovens teriam visto um vídeo na internet com essa ”brincadeira”, e decidiram praticá-la, na expectativa de obter o mesmo número de acessos que a anterior: mais de vinte mil acessos.



Lembrando que o espaço aqui do Portal está garantido aos rapazes que aparecem nas imagens, caso eles desejem se explicarem.



 

PB Agora com Portal Independente e Portal MidiaNet

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe