Por pbagora.com.br

O ator Alexandre Frota, de 54 anos, que se filiou ao PSL, partido de Jair Bolsonaro, e vai tentar ser deputado federal nas próximas eleições, gravou um vídeo para criticar a jornalista paraibana Rachel Sheherazade. Já no início da gravação, Frota chama a apresentadora de “sirigaita da comunicação”. Depois, diz que ela tem “boca suja”, é “sonsa”, “falsa” e que “tomou uma espinafrada de Silvio Santos e se calou”, numa referência ao fim dos comentários da moça no telejornal SBT Brasil.

Na tarde desta sexta-feira, 25, o ex-ator pornô prestou apoio aos caminhoneiros que faziam paralisação na rodovia Regis Bittencourt, próximo a Embu das Artes.

VEJA O VÍDEO 

Notícias relacionadas

Governo da Paraíba adere ao programa MigraCidades da ONU

O Governo da Paraíba integra o programa MigraCidades, da Organização Internacional para as Migrações (OIM), agência da ONU para as migrações coordenada, no Brasil, pela Universidade Federal do Rio Grande…

MPF denuncia internautas da PB por comentários racistas contra baianos

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba denunciou à Justiça Federal dois internautas, residentes em Santa Rita (PB) e João Pessoa (PB), por praticarem discriminação e preconceito de procedência nacional,…