A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de CG é submetido à cirurgia

O vice-prefeito da cidade de Campina Grande, José Luis Júnior, foi submetido a um processo cirúrgico para retira de um coágulo de sangue no cérebro. A cirurgia, que durou mais de duas horas, aconteceu no Hospital Santa Joana, na cidade do Recife, estado de Pernambuco, e foi considerada um sucesso.

O coágulo no cérebro do vice-prefeito foi detectado durante exames de rotina realizados por José Luis. Neste momento o vice-prefeito encontra-se em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquele complexo hospitalar e, provavelmente, nesta quinta-feira (21) será transferido para um quarto na enfermaria.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe