A vice-governadora Lígia Feliciano participou da solenidade militar de encerramento do Curso de Formação Aspirantes 2017, nesta quinta-feira (7), no pátio do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, no bairro de Mangabeira, na Capital, em conjunto com a formatura dos novos aspirantes a oficiais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB). Foram 32 formandos da Polícia Militar, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba formou 20 novos aspirantes a oficiais.

 

Na ocasião, Lígia destacou o empenho dos oficiais que atuam no Estado. “Parabéns a cada estudante que hoje se torna aspirante, e em breve ingressará na carreira militar, cada um com sua história de superação e dedicação. Aproveito também para agradecer ao trabalho de todos os oficiais que já atuam com honra e bravura em defesa do povo da Paraíba”, disse vice-governadora Lígia Feliciano.

 

Durante a solenidade, os militares receberam de familiares a insígnia e a espada símbolo do oficialato. O cadete da Polícia Militar Patrick Anderson Cândido Alves recebeu medalha do mérito acadêmico e a medalha “Marechal José Pessoa” (conferida pela Associação Paraibana de Oficiais da Reserva do Exército). O primeiro colocado no Curso de Formação de Oficiais (CFO), Márcio Bueno Leite também foi  agraciado com a medalha do Mérito Acadêmico, por ter se destacado durante o curso.

 

Para o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, a formatura dos novos aspirantes significa melhoria contínua. “O Estado ganha mais capacitação profissional e mais esperança de dias melhores para a população. Esses aspirantes adquiriram conhecimento e agora vão para as ruas para praticar a teoria do que aprenderam nos bancos escolares”, finalizou o coronel.

 

Secom-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jeová reage contra vazamentos seletivos em operações judiciais: “É tirano”

O deputado estadual Jeová Campos, do PSB, prestou solidariedade a deputada Estela Bezerra (PSB) nesta quarta-feira (16) após a repercussão da informação de que a colega havia sido citada no…

OPINIÃO! Tião Gomes vai cutucar o cão com vara curta: quer abrir a caixa de pandora dos cartórios

O deputado estadual Tião Gomes resolveu cutucar o cão com vara curta. Pois não é que ele está decidido a partir pra cima do que chama máfia dos cartórios! Tião…