No aniversário de 155 anos de Emancipação Política de Campina Grande, a vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano (PDT), destacou os investimentos do governo do Estado para a Rainha da Borborema.

Dentre as obras anunciadas por João Azevêdo, está o centro de convenções, promessa de campanha do gestor, e que será construído às margens da BR-230, entre o bairro do Mirante é a comunidade de Santa Terezinha.

– Serão R$ 150 milhões em obras, e Campina Grande festeja com alegria. A obra principal anunciada hoje é o compromisso da construção do centro de convenções, uma grande obra, com espaço para mil lugares, espaço para realização de feiras, que vai gerar um desenvolvimento econômico para cidade – ressaltou Feliciano.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, a vice-governadora parabenizou Campina Grande por mais um aniversário e deixou uma mensagem aos campinenses.
– Que a cada ano nós possamos crescer mais, com geração de emprego, renda e desenvolvimento. Da nossa parte, o governo do Estado, temos um compromisso renovado de continuar trazendo novas ações e geração de oportunidades para a cidade – afirmou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora cobra da PMJP explicação sobre coleta de lixo: “Está sendo realizada de forma desumana”

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) denunciou as condições de trabalho, de acordo com ela desumanas, pelas quais estão passando os trabalhadores da coleta de lixo de João Pessoa, sobretudo nos…

Homem que estava armado durante um velório é condenado

O juiz José Emanuel da Silva e Sousa, da 3ª Vara da Comarca de Pombal, condenou a uma pena de dois anos de reclusão e 10 dias-multa um homem que…