A Paraíba o tempo todo  |

Lígia parabeniza CG e destaca investimentos de governo para a cidade

No aniversário de 155 anos de Emancipação Política de Campina Grande, a vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano (PDT), destacou os investimentos do governo do Estado para a Rainha da Borborema.

Dentre as obras anunciadas por João Azevêdo, está o centro de convenções, promessa de campanha do gestor, e que será construído às margens da BR-230, entre o bairro do Mirante é a comunidade de Santa Terezinha.

– Serão R$ 150 milhões em obras, e Campina Grande festeja com alegria. A obra principal anunciada hoje é o compromisso da construção do centro de convenções, uma grande obra, com espaço para mil lugares, espaço para realização de feiras, que vai gerar um desenvolvimento econômico para cidade – ressaltou Feliciano.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, a vice-governadora parabenizou Campina Grande por mais um aniversário e deixou uma mensagem aos campinenses.
– Que a cada ano nós possamos crescer mais, com geração de emprego, renda e desenvolvimento. Da nossa parte, o governo do Estado, temos um compromisso renovado de continuar trazendo novas ações e geração de oportunidades para a cidade – afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe