A  vice-governadora Lígia Feliciano assinou 65 contratos do Programa Empreender Paraíba para empreendedores de Juazeirinho, Assunção, Soledade e Taperoá. A solenidade ocorreu, na última sexta-feira (14), durante a inauguração da reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Marechal Almeida Barreto, em Juazeirinho.

De acordo com o secretário executivo de Empreendedorismo, Fabrício Feitosa, foram mais de R$ 400 mil em créditos concedidos para a região. “Essa é uma contribuição importante que o Empreender dá para a economia dessas cidades. Nossa expectativa é chegarmos ao fim do ano com mais de R$ 22 milhões investidos nos pequenos empreendedores do nosso estado”, adiantou.

A assinatura de contrato é uma das etapas de concessão de crédito. O Programa Empreender PB concede crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

Na ocasião, a vice-governadora Lígia Feliciano também entregou o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pesquisa refuta boato de que o novo coronavírus foi criado em laboratório

Você ama teorias da conspiração? Especialmente quando dois grupos de pessoas têm praticamente a mesma teoria um sobre o outro? Algumas pessoas, incluindo políticos nos Estados Unidos e na China,…

Comerciantes ignoram medidas de isolamento e são presos, na Paraíba

Na noite dessa sexta-feira, dia 03, dois comerciantes de Sousa, no Sertão da Paraíba, foram detidos e encaminhados para Delegacia por descumprirem o decreto do Governo do Estado que proíbe…