Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira(04) durante evento do lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019, uma viagem pela Europa juntamente com os governadores nordestinos.

Durante sua ausência a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) assumirá pela primeira vez durante a gestão de João, a titularidade do governo.

De acordo com João, ele viaja tranquilo pois Lígia conhece a fundo o trabalho que vem sendo realizado no estado.

“A governadora Lígia tem nos acompanhado de uma forma intensa na produção do que aconteceu nesses dez meses de governo. Ela sabe exatamente, e eu não tenho dúvida nenhuma e viajo extremamente tranquilo porque sei da postura, sei do compromisso e sei muito bem que em uma semana ela fará com que esse estado continue no mesmo patamar que nós iremos deixar” pontuou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB denuncia 22 prefeitos e prefeitas que não assinaram acordos para o fim dos lixões

A Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba denunciou à Justiça, por crime ambiental, 22 prefeitos paraibanos que não assinaram acordos de não persecução penal (ANPP) se comprometendo a dar a destinação…

João inaugura Centro de Atendimento ao Autista em JP

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta sexta-feira (27), em João Pessoa, o Centro de Atendimento ao Autista, um espaço inovador de gestão pública que vai fortalecer o atendimento de pessoas…