O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira(04) durante evento do lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019, uma viagem pela Europa juntamente com os governadores nordestinos.

Durante sua ausência a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) assumirá pela primeira vez durante a gestão de João, a titularidade do governo.

De acordo com João, ele viaja tranquilo pois Lígia conhece a fundo o trabalho que vem sendo realizado no estado.

“A governadora Lígia tem nos acompanhado de uma forma intensa na produção do que aconteceu nesses dez meses de governo. Ela sabe exatamente, e eu não tenho dúvida nenhuma e viajo extremamente tranquilo porque sei da postura, sei do compromisso e sei muito bem que em uma semana ela fará com que esse estado continue no mesmo patamar que nós iremos deixar” pontuou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aos 80 anos, morre em JP o ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), o ex-deputado e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. Aos 79 anos, o político estava internado no Hospital Memorial São Francisco desde o último…

Eleitor tem até 6 de maio para regularizar título junto à Justiça Eleitoral

Os brasileiros que estão com o título de eleitor cancelado têm até 6 de maio para regularizar a situação perante à Justiça Eleitoral. Quem perder o prazo, não poderá votar…