O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta segunda-feira(04) durante evento do lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019, uma viagem pela Europa juntamente com os governadores nordestinos.

Durante sua ausência a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) assumirá pela primeira vez durante a gestão de João, a titularidade do governo.

De acordo com João, ele viaja tranquilo pois Lígia conhece a fundo o trabalho que vem sendo realizado no estado.

“A governadora Lígia tem nos acompanhado de uma forma intensa na produção do que aconteceu nesses dez meses de governo. Ela sabe exatamente, e eu não tenho dúvida nenhuma e viajo extremamente tranquilo porque sei da postura, sei do compromisso e sei muito bem que em uma semana ela fará com que esse estado continue no mesmo patamar que nós iremos deixar” pontuou.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sikêra Jr. repercute rejeição de título de cidadão paraibano pela ALPB e rebate Estela: “Lave sua boca para falar o meu nome”

Após ter proposta de concessão de título de cidadão paraibano, apresentada pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), rejeitada por maioria de votos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o apresentador…

Prisão dos vereadores de Santa Rita é tema de reportagem do Fantástico

Neste domingo (17) está previsto para ser veiculado no Fantástico, da Rede Globo, a ação que culminou com a prisão de 11 vereadores da cidade de Santa Rita durante a…