Por pbagora.com.br
 
 

As viagens das linhas circulares 1500 e 5100 passaram a começar mais cedo, às 4h50, em João Pessoa. O objetivo é disponibilizar o transporte público mais cedo, com o aumento da demanda de trabalhadores (passageiros) nesse horário inicial do dia.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), a primeira viagem terá início às 4h50 e as seguintes, às 5h05 e 5h20. Depois, o horário das linhas segue o cronograma habitual.

De acordo com a Diretoria de Planejamento do órgão, o objetivo é disponibilizar o transporte público mais cedo, com o aumento da demanda de trabalhadores (passageiros) nesse horário inicial do dia.

Redação

 
 
Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Após suspensão, trens voltam a circular entre João Pessoa e Santa Rita

Após as fortes chuvas que atingiram João Pessoa e inundaram a linha férrea e impediram a locomoção dos trens por um período da manhã desta sexta-feira (26), a Companhia Brasileira…