A Paraíba o tempo todo  |

Vereador retoma mandato e quer PRB na disputa da PMCG em 2020

O vereador pastor Josimar Henrique (PRB) reassume o mandato na próxima terça-feira (19). após passar 121 dias licenciado da Câmara Municipal de Campina Grande.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, ele declarou que pretende continuar no PRB e vencer as eleições em 2020 “pela porta da frente”, frisando que assumiu o mandato após o falecimento do vereador Lula Cabral.

– Chegou a hora de em 2020 a gente entrar pela porta. Estamos aqui, não da forma que queríamos, hoje como um vereador com um mandato de titular, tentando permanecer erguendo a bandeira do saudoso Lula Cabral. Queremos vir para a reeleição, mas ganhando a eleição pela porta da frente – disse.

Redação
 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe