A Paraíba o tempo todo  |

Vereador pede construção de novo cemitério na Zona Sul de JP

“Há mais de 50 anos que não se pauta na prefeitura a construção de um novo cemitério para a Capital”, observou o vereador Marmuthe Cavalcanti (PSL), em pronunciamento na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), durante a sessão ordinária desta manhã de terça-feira (16). De acordo com o vereador, as mortes por Covid-19 e outras causas estão colaborando para aumentar a necessidade de um novo cemitério na cidade.

“Está acontecendo um verdadeiro colapso e precisamos cuidar também daqueles que estão partindo. Existe um cemitério no bairro Muçumagro que está interditado há anos. Há outra área na Zona Sul que já foi identificada por estudos técnicos e serviria para um novo cemitério. Além disso, em visita ao cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, vimos túmulos abertos, perfurações e restos mortais à mostra. Precisamos da atenção do poder público e não de melhorias que sejam apenas uma camada de tinta nos jazigos para o Dia dos Mortos”, evidenciou Marmuthe Cavalcanti.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe